segunda-feira, 8 de julho de 2013

A coragem do American Staffordshire é lendária. É um guarda notável, que alia a força do Buldogue à agilidade do Terrier. Esse cão é também inteligente, muito próximo de seus donos e fiel. Educado com firmeza e com doçura, esse excelente companheiro de família se mostra obediente e possui facilidade de adaptação. No campo, sua vitalidade é particularmente útil, pois ele afasta do lugar animais indesejáveis, como o rato e a raposa. Para se manter equilibrado, é importante que ele gaste sua energia.

Características: Tipicamente dócil e brincalhão com sua família, o American Staffordshire Terrier é geralmente sociável com estranhos, desde que esteja perto de sua família. Geralmente, ele se dá muito bem com crianças. Ele é teimoso, obstinado e corajoso. Por ter essa personalidade difícil, a atenção afetiva da família é a coisa mais importante pra essa raça.

Cuidados básico: O Staff precisa sair ao livre todos os dias, de preferência fazendo longos passeios com coleira ou com atividades intensas no quintal. Para o temperamento dessa raça o mais adequado é compartilhar o espaço familiar. Os cuidados com o pelo são mínimos.
Expectativa de vida: 12 a 14 anos.


Postado Por:Bichinhos Meigos As: 20:34 Sem Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  • RSS
  • Facebook
  • Twitter

Seguidores ♥

Facebook ♥

Tecnologia do Blogger.

Postagens mais visitadas